postado em 10/05/2011 09:01
Um homem que aparentava ter cerca de 60 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (10/5) em Valparaíso, na Quadra 66 do Loteamento Pacaembu. Antônio Pereira dos Anjos chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado para o Cais da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.A filha de Antônio contou aos policiais que ouviu um grito do pai, em seguida vários disparos. Enquanto durou o tiroteio a mulher se manteve trancada dentro de casa. Assim que os tiros terminaram ela foi ao encontro do pai e o encontrou ferido, porém vivo, na calçada. A filha acionou o Samu e acompanhou o pai até o Cais da cidade.
Assim que recebeu a informação do óbito, procurou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia para registrar a ocorrência. No Ciops a mulher disse que não imagina quem seria o autor do homicídio e informou que não viu quem atirou contra o pai.
Antônio morava em um barraco nos fundos da casa da filha e estava embriagado quando o crime ocorreu. A polícia ainda procura por suspeitos e não sabe explicar as motivações do assassinato. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para realização de perícia.