Publicidade

Estado de Minas

Estagiário de Direito é assassinado na Estrutural


postado em 12/05/2011 16:55 / atualizado em 12/05/2011 17:11

Um estagiário de Direito foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (11/5), na Estrutural. Jasson Ribeiro dos Santos, 35 anos, dirigia um carro quando foi abordado por Djalma Alves do Nascimento, 20 anos, que efetuou o disparo. A vítima estava acompanhada pelo advogado Milton Sousa Gomes, 46. Em depoimento prestado à polícia, o advogado informou que Djalma já foi seu cliente e seria o assassino.

De acordo com Milton, Djalma abordou o carro enquanto passavam por um quebra-mola na Quadra 8 e fez comentários sobre o veículo, insinuando que seria “bonito”. Neste momento, o estagiário acelerou e o disparo foi efetuado. O advogado não soube dizer se o tiro foi acidental e se a arma estava ou não na parte de dentro do automóvel. O carro ainda percorreu cerca de 800 metros, depois subiu na calçada e bateu em uma placa. Jasson morreu no local.

O crime está sendo investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA). A polícia ainda vai ouvir os familiares de Jasson para saber sobre a relação dele com o advogado. A intenção também é descobrir se o estagiário conhecia o assassino. Djalma poderá ser autuado por latrocínio consumado e pegar de 20 a 30 anos de prisão caso a investigação comprove que ele estava interessado apenas em roubar o carro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade