Um jordaniano foi vítima de tentativa de latrocínio no fim da tarde desta quarta-feira (11/5), no estacionamento da Ceasa (SIA). Dois homens armados abordaram Ahed Moussa Abdni Razuq Sahori, 44 anos, enquanto ele se dirigia ao carro. Seguranças da Ceasa e do Banco de Brasília (BRB) trocaram tiros com os assaltantes, que conseguiram fugir.
Antes do assalto, Ahed passou por uma lanchonete na Feira dos Importados onde conhecia o dono. Quando ia para o estacionamento pegar o carro, ele foi abordado pelos assaltantes. A vítima gritou por socorro, dizendo que estava sendo assaltado. Dessa forma, os seguranças perceberam o ocorrido e tentaram abordar os ladrões.
Durante a troca de tiros, os homens entraram no carro e tentaram fugir. O tiroteio continuou até que os assaltantes perdessem o controle do carro e batessem. No entanto, os ladrões conseguiram fugir à pé. Na fuga, uma das armas utilizadas no crime caiu e agora está com a polícia. Um tiro acertou a vítima no braço. Ahed foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, e depois seguiu para o Hospital de Base. A polícia ainda não identificou os suspeitos do crime.