Cidades

Moradores da Vila Rabelo e Buritizinho fazem manifestação na DF-150

postado em 13/05/2011 07:55
Cerca de 150 moradores da Vila Rabelo e Buritizinho fazem, nesta manhã de sexta-feira (13/5), um protesto na DF-150 próximo ao posto da contagem. Os manifestantes atearam fogo em pneus, madeiras e colchões. Eles também interditaram a pista, que liga a Fercal ao Sobradinho II, nos dois sentidos.

O protesto teve início por volta das 5h. Dos manifestantes, cerca de 50 estão fechando a pista e aproximadamente 100 estão na parada de ônibus e ao lado dos veículos e carretas que estão parados por conta da interdição provocada pelo protesto.

Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), que ajuda na segurança do local, há informações de que os manifestantes pedem a remoção das famílias que estão na lista de espera da Vila Rabelo e também a autorização para lotes dos moradores do Buritizinho. A corporação indica aos motoristas que optem pela DF-205.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação