Cidades

Jovem brasiliense morre após avião em que estava cair em São Paulo

postado em 18/05/2011 10:33
Um jovem de 25 anos, morador do Distrito Federal, morreu após sofrer um acidente em um avião bimotor em São Paulo. De acordo com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DCEA), a aeronave teria sumido na segunda-feira (16/5) depois de sair pra realizar a instrução de um voo noturno. Quatro pessoas estavam a bordo, entre elas, o jovem Diego Pereira da Costa que teve o corpo transferido para Taguatinga.

Além de Diego, o instrutor Job de Oliveira, 36 anos, e os estudantes Rodrigo Matos Gomes, 27, e Jean Carlos Capelin, 30, também morreram. Os aprendizes eram moradores de Recife e São José do Rio Preto, respectivamente.

O bimotor desapareceu após a queda. Segundo o DCEA, o avião foi localizado na terça-feira (17/5) em uma área entre a serra de São Pedro e Taquiri a aproximadamente 38km de Piracicaba em São Paulo. A polícia ainda investiga as causas do acidente, no entanto, as investigações seguem em sigilo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação