Cidades

Acidente frontal complica o trânsito na saída sul do Eixão

postado em 18/05/2011 11:54
Um táxi e um GM/Vectra colidiram frontalmente, nesta manhã de quarta-feira (18/5), na saída sul do Eixão, no sentido Aeroporto. Devido à força do impacto, os dois veículos pararam no canteiro central. O acidente foi registrado às 10h35 na Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Por conta do acidente, o trânsito já fica complicado na região.

Policiais militares controlam o fluxo de veículos na região, engarrafado até a altura da quadra 116. A opção para quem quer fugir do congestionamento é pegar a L2 Sul ou a Avenida das Nações, mas devido ao grande número de veículos que pegaram esse desvio, há lentidão nessas vias.

Segundo os bombeiros, os motoristas dos dois carros foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O estado de saúde do condutor do GM Vectra é estável, já o taxista tem o quadro clínico grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação