Cidades

Promotoria inicia campanha para recebimento de doações de cobertores

postado em 18/05/2011 13:56
A Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e Juventude do DF lançou uma campanha de arrecadação de cobertores para internos do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). De acordo com o promotor Renato Varalda, o objetivo é reduzir os efeitos prejudiciais à saúde no período do inverno.

Varalda afirma que os cobertores disponíveis no centro não são suficientes para a quantidade de menores infratores. "É comum chegar adolescente na Promotoria e na Vara (da Infância e Juventude) gripados. Contamos com a colaboração da sociedade para humanizar o atendimento", ressaltou Varalda.

As doações podem ser feitas na sede da Promotoria, que fica na SEPN 711/911, Lote B, Asa Norte. O telefone para contato é o 3348-9000. Quem não puder ir à Asa Norte pode deixar sua doação em qualquer promotoria do DF e pedir para que o cobertor seja encaminhado para a Promotoria da Infância.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação