Cidades

Confundido com assaltante, estudante de 15 anos é espancado na Asa Sul

Flávia Maia
postado em 18/05/2011 20:53
No início da tarde desta quarta-feira (18/5) o adolescente André Liberato Félix, de 15 anos, foi agredido por três pessoas ainda não identificadas na parada de ônibus da 710/711 Sul. O jovem sofreu escoriações e ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e atendido no Hospital de Base. O estudante já recebeu alta e passa bem.

A ocorrência foi registrada na primeira Delegacia de Polícia da Asa Sul onde André prestou depoimento na mesma tarde acompanhado pelo pai. De acordo com o delegado- chefe da 1; DP, Watson Warmling, o estudante contou que saiu da aula no Caseb e esperava o ônibus para voltar para casa, em Samambaia Norte, quando três homens assaltaram outro homem que também estava na parada. Com medo de ser alvo dos assaltantes, André Félix correu para longe. O jovem contou que retornou à parada depois de ver os três assaltantes entrarem no ônibus. Foi neste momento que outros três homens, supostamente amigos e familiares da vítima assaltada, acharam que André fosse o assaltante e o agrediram.

O estudante estava com o uniforme da escola e nenhuma das sete pessoas envolvidas na história foi identificada ainda. A suposta vítima de assalto não fez boletim de ocorrência na 1; DP. Para encontrar os culpados, o delegado Watson tentará encontrar a vítima assaltada, para então, identificar os ladrões e os agressores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação