Publicidade

Estado de Minas

Corpos resgatados já foram encaminhados para o IML


postado em 24/05/2011 09:47 / atualizado em 24/05/2011 10:18

Os dois corpos que foram resgatados agora pela manhã no Lago Paranoá estão neste momento sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal. Eles foram retirados da água, colocados no Rabecão e devem ainda hoje serem reconhecidos por familiares.


Segundo informações do capitão Luis Cláudio da Fonseca Franco, o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipotese de mais duas vítimas para serem encontradas, entre elas a mãe do bebê João Antônio, de sete meses, que morreu no domingo, logo após o naufrágio. Os bombeiros aguardam também informações sobre uma terceira vítima, que ainda não teve o desaparecimento confirmado.

"A nossa esperança é que todos os outros corpos também estejam perto", disse o capitão. Ele explicou ainda que 48 horas após o acidente os corpos começam a flutuar, o que deve acontecer a partir da noite de hoje, com aqueles que não estiverem presos a galhos. 

 

De acordo com a major Vanessa, do Corpo de Bombeiros, não está descartada a possibilidade de ainda haver corpos presos dentro de cômodos da embarcação ou na parte de baixo do Imagination. "A informação só não foi confirmada ainda porque o barco está instável", explicou. 

 

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade