Naira Trindade
postado em 24/05/2011 12:59
O delegado-chefe da 10; Delegacia de Polícia, Adval Cardoso, divulgou, nesta terça-feira (24/5), o nome da segunda vítima do acidente da embarcação Imagination retirada do Lago Paranoá nesta manhã. O corpo é de Paulo de Melo, ele tinha 39 anos e era garçom. Os bombeiros encontraram o corpo por volta das 9h de hoje durante uma ação de mergulhadores na embarcação naufragada. O enterro deve acontecer na região Sul do país, onde moram os familiares da vítima.Já o primeiro corpo localizado nesta manhã pertence ao militar que trabalhava como cozinheiro Adail de Souza Borges. Os bombeiros encontraram o homem por volta das 8h de hoje no mesmo quadrante em que localizaram três corpos de vítimas na segunda-feira (23/5).
A Direção-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal também informou, por meio de nota, que seis corpos deram entrada no Instituto de Medicina Legal (IML) até às 11h14 de hoje. O primeiro do bebê de sete meses, João Antônio Fernandes Rocha, que morreu no dia acidente. Algumas vítimas ainda tentaram reanimar a criança que acabou não resistindo. A mãe do bebê, Valdelice Fernandes, continua desaparecida.
Os três corpos que foram retirados do Lago Paranoá na segunda-feira pertencem a jovem Flávia Daniela Pereira Dornel, 23 anos, Ester Araújo de Oliveira, 10, e Vicente Carneiro de Sousa Neto, 36. Flávia trabalhava como garçonete, era moradora do Recanto das Emas e tinha três filhos. Vicente foi identificado com garçom.
[SAIBAMAIS]Ao todo, o acidente do último domingo (22/5) já registrou seis vítimas. O Corpo de Bombeiros ainda espera encontrar pelo menos três corpos de pessoa desaparecidas que estariam na embarcação no momento do naufrágio.