Cidades

Trânsito é intenso na BR-040 e descida do Colorado nesta manhã

postado em 30/05/2011 06:33
O trânsito já começa a ficar intenso, nesta manhã de segunda-feira (30/5), na BR-040 e na descida do Colorado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o tráfego é carregado devido a grande quantidade de veículos circulando no sentido Plano Piloto.

Quem segue pela BR-040 precisa de paciência. De acordo com a PRF, há muitos veículos na pista, o que complica o trânsito. Retenções próximo ao viaduto de Santa Maria.

Aqueles que deixam Sobradinho e Planaltina pela descida do Colorado também encontram o tráfego intenso. A CPRv informa que não registro de acidentes e nem complicações na via. A lentidão é causada por conta do número de carros.

Na Estrutural o trânsito flui com normalidade nas duas pistas. A expectativa da CPRv é de que o tráfego fique mais complicado próximo das 7h e, principalmente, na altura do viaduto Ayrton Senna.

Já nas demais vias, o trânsito segue sem complicações. É o caso da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), Lago Sul e BR-060.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação