Cidades

Apartamento pega fogo no bloco B da 113 Norte

postado em 30/05/2011 08:55
O Corpo de Bombeiros registrou, nesta manhã de segunda-feira (30/5), um incêndio no apartamento 406 do bloco B da 113 Norte. A informação chegou por volta das 8h à corporação, que encaminhou uma viatura para tentar conter o fogo. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), ainda não há informações do que teria causado o fogo que será explicado apenas na perícia.

O incêndio foi contido pelos bombeiros que chegaram por volta das 8h30 no local. De acordo com a corporação, o fogo teria começado em um quarto do apartamento. Por conta do calor, um vidro da residência do 5; andar estourou. No entanto, ninguém se feriu e os andares já foram liberados.

Um casal e um bebê moram no apartamento, mas nenhum deles estava no momento do incêndio. Os bombeiros salvaram o cachorro da família, mas o passarinho acabou morrendo. Com o fogo, a maior parte dos moradores desceu para o térreo do prédio. Como a família mora em um apartamento funcional, o Exército vai providenciar outro local para eles.

Por conta da forte fumaça nas proximidades do local, os motoristas começam a dirigir com mais lentidão nas entrequadras 113/313 e 114/314 norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação