Cidades

BR-060 será liberada na quinta-feira após cinco meses de obras

postado em 30/05/2011 19:57
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) programou para esta quinta-feira (2/6) a liberação definitiva do trânsito na BR-060, cinco meses após o desmoronamento que abriu uma cratera de 140 metros de comprimento na via. Uma última interdição será realizada de 6h às 10h de quinta-feira (2/6), quando técnicos do DNIT devem instalar os equipamentos de sinalização no trecho.

[SAIBAMAIS]No dia 28 de dezembro do ano passado, uma forte chuva no local causou a abertura de um buraco no asfalto, com 30 metros de comprimento e 40 de profundidade. Nos dias seguintes, a água transformou a cratera em um verdadeiro abismo e, desde então, os motoristas que fazem o trajeto Brasília-Goiânia precisam utilizar um desvio no local.

Por meio da assessoria de imprensa, a superintendência regional do DNIT-GO/DF garantiu que após as 10h desta quinta (2), o tráfego na via volta à normalidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação