Cidades

Restaurante Universitário não servirá almoço e jantar nesta terça

postado em 31/05/2011 09:56
O Restaurante Universitário (RU) da UnB não vai servir almoço e jantar nesta terça-feira (31/5). A única refeição programada para hoje é o café da manhã. De acordo com a diretora do RU, Cristiane Rocha, o motivo do fechamento é um ajuste em uma das resistências na caldeira, equipamento utilizado para o cozimento dos alimentos. "Já foi feita uma manutenção entre os dias 19 e 22 de maio, mas ainda faltam alguns ajustes", informa a diretora.

Durante o almoço de ontem, os funcionários da cozinha verificaram o defeito. A empresa responsável pela manutenção dos equipamentos começa os trabalhos às 15h e garantiu concluir a reforma até à noite. A previsão é de que as refeições voltem a ser servidas normalmente na quarta-feira (1;/6).

Moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) que pertencem aos grupos 1 e 2 na classificação socioeconômica da universidade serão ressarcidos em R$ 15 pelo não funcionamento do restaurante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação