Cidades

Tiroteio em Santa Maria deixa dois mortos e dois feridos

postado em 31/05/2011 21:44

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio em uma quadra de Santa Maria, na noite desta terça-feira (31/5). Após participar de uma partida de futebol entre amigos, Bruno Soares de Jesus, de 26 anos, Luis Henrique Oliveira Ximenes, 23, Fábio da Silva Nascimento, 17, e Cristiano (o sobrenome e a idade não foram confirmados) foram surpreendidos com tiros disparados de dentro de um Fiat Siena preto enquanto caminhavam entre as quadras 205 e 206 de Santa Maria.

Bruno e Luis Henrique foram levados em estado grave para o Hospital Regional. Já Fábio e Cristiano não resistiram aos ferimentos e morreram. Os atiradores fugiram e abandonaram o carro utilizado para a ação a poucas quadras do local onde ocorreram os tiros.

O caso foi registrado na 33; DP de Santa Maria. O delegado Douglas Chegury, que já ouviu algumas testemunhas, disse que a polícia trabalha com algumas linhas de investigação, inclusive acerto de contas. No entanto, não informou se os suspeitos tinham passagem.

O crime aconteceu por volta de 19h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação