Cidades

Servente morre ao cair do quarto andar de prédio em Águas Claras

postado em 31/05/2011 23:46
Após cair do quarto andar do prédio onde trabalhava, em Águas Claras, um trabalhador morreu na manhã deste terça-feira (31/5). Ao montar um andaime na construção, o servente João Alves da Cruz Júnior, de 34 anos, teria se desequilibrado. Por volta das 9h, ele despencou do edifício, na avenida Jacarandá, conforme informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros.

A queda, segundo a Ciade, provocou grave traumatismo crânio-encefálico. Embora os bombeiros tenham sido acionados inicialmente para o socorro, o resgate foi feito por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por volta das 10h, o operário deu entrada no Hospital de Base, onde faleceu às 11h15, aproximadamente, conforme informações do posto policial da unidade.

Ouvidos informalmente, dois funcionários informaram que João Alves usava os equipamentos de segurança necessários, de acordo com a delegada plantonista da 21;DP (Taguatinga Sul), Silvana Pereira da silva. ;Ao que sabemos, estava trabalhando normalmente. Provavelmente, ele se desequilibrou;, disse. De acordo com a delegada, foi solicitada perícia do local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação