Cidades

Trânsito é intenso na EPIA, Estrutural e BR-040 nesta manhã

postado em 02/06/2011 06:41
Os motoristas encontram, nesta manhã de quinta-feira (2/6), o trânsito intenso na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), Estrutural e BR-040. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), há muitos veículos transitando nessas vias, mas até por volta das 6h20 não havia sido registrado nenhum acidente nessas regiões.

Quem segue pela EPIA vai encontrar o movimento intenso. Mesmo assim, a CPRv informa que o tráfego não chega a congestionar na região.

A situção é parecida na Estrutural. Há muitos veículos transitando na via. De acordo com a CPRv, o trânsito deve ficar mais lento próximo ao viaduto Ayrton Senna, onde há o entrocamento da pista.

Os condutores que seguem pela BR-040 também vão encontrar o trânsito intenso na região. As retenções são as rotineiras próximo ao viaduto de Santa Maria.

Nas demais vias o trânsito é tranquilo. É o caso da descida do Colorado, Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), Lago Sul e BR-060.

Acidente
Um carro colidiu, na madrugada desta quinta-feira, com um poste na 402 Sul. O acidente foi registrado por volta das 5h na Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, o motorista teve escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação