Cidades

Acidente complica trânsito na Estrada Parque Núcleo Bandeirante

postado em 02/06/2011 07:41
O tráfego de veículos continua intenso, nesta manhã de quinta-feira (2/6), nas principais vias do Distrito Federal. É o caso da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), descida do Colorado e BR-040. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quantidade de veículos e um acidente na EPNB complicam o trânsito.

Quem segue pela EPNB precisa de paciência. Um carro e um ônibus colidiram, por volta das 7h, na altura do Riacho Fundo I no sentido Plano Piloto. Por conta do acidente o trânsito fica lento no local.

Já na descida do Colorado o que causa transtorno aos motoristas é a quantidade de veículos que seguem no sentido Plano Piloto. De acordo com a CPRv, os condutores encontram lentidão depois do posto do Colorado.

Na BR-040 a lentidão é rotineira, como informa a PRF. O tráfego é devagar principalmente próximo ao viaduto de Santa Maria.

[SAIBAMAIS]Nas demais vias o trânsito segue sem grandes complicações. É o caso da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), onde o tráfego melhorou, e na Estrutural que tem retenções apenas próximo ao viaduto Ayrton Senna.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação