Cidades

Câmeras de segurança flagram furto dentro do Hospital de Base

postado em 02/06/2011 13:16

Câmeras de segurança do Hospital de Base do Distrito Federal (HBB) flagraram a ação de um ladrão em uma sala de descanso do prédio. A filmagem foi feita na manhã desta quarta-feira (1/6), por volta de 7h e mostra um homem furtando uma pasta de um cirurgião vascular do hospital.

Segundo a assessoria do HBB, o autor do furto observou a movimentação no local. O medico teria entrado na sala, que é destinada a repouso dos médicos e fica no subsolo do hospital. Logo em seguia o ladrão entrou na sala, arrombou o armário e saiu sem problemas pelo pronto socorro.

O hospital tem 123 câmeras instaladas ao todo, o que facilita a identificação do suspeito. No vídeo o rapaz aparece vestido como um funcionário do hospital. A gravação foi levada para a 5; Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O suspeito ainda não foi identificado e o hospital pede para que a imagem do rapaz seja divulgada para que ele seja reconhecido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação