Cidades

Policiais fazem campana e prendem traficante de drogas na Asa Sul

postado em 02/06/2011 17:58
Policiais da Divisão de Operações Especias (DOE) da Polícia Civil prenderam um homem acusado de traficar drogas, por volta das 16h de quarta-feira (1/6), na quadra 411 Sul. Segundo o delegado-chefe da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), Arnaldo Patrício do Nascimento, 55 anos, vendia crack na região. Um usuário de 46 anos, morador da Asa Sul também foi encaminhado à delegacia.

De acordo com o delegado, os policiais fizeram uma campana para flagrar a ação. Após prender Arnaldo, os agentes seguiram até sua casa, no Núcleo Bandeirante. "No local encontramos 43 pedras da droga, que totalizavam 300g", disse Warmling. "Apreendemos ainda o carro do acusado, uma Fiat Marea azul, usado para o tráfico", completou.

O usuário foi liberado após assinar um termo circunstanciado e responderá perante o juizado penal criminal. Arnaldo do Nascimento já tinha uma passagem por contravenção penal em 2007. Ele foi encaminhado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderá por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação