Cidades

Criança de quatro anos é espancada por padrasto no Novo Gama

postado em 03/06/2011 13:48
Uma criança de quatro anos foi espancada pelo padrasto na noite desta quinta-feira (2/6), em um loteamento rural no Lago Azul, Novo Gama (GO). O crime ocorreu por volta das 21h e só foi descoberto porque vizinhos denunciaram o agressor.

O homem fugiu antes que a Polícia Militar chegasse ao local. Foi necessário, ainda, bastante tempo para que a mãe se convencesse a registrar o crime. A polícia ainda não sabe porque a mulher resistiu tanto para fazer a ocorrência contra o companheiro.

De acordo com as investigações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama, pelas características dos ferimentos, o agressor aparentemente utilizou um cinto para castigar a criança. Sendo o rosto e os braços da menina as regiões mais atingidas.

O padrasto ainda não foi preso, mas, assim que for capturado deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha, com o agravante de a violência doméstica ter sido contra um menor de idade e ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A polícia ainda investiga se houve omissão ou negligência por parte da mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação