Cidades

Homem de 39 anos é assassinado no Varjão

postado em 06/06/2011 11:35
Um homem de 39 anos foi assassinado, na noite de domingo (5/6), no Varjão. O crime aconteceu por volta das 19h provavelmente nas proximidades da casa dele na quadra 5 conjunto G. Segundo o delegado-chefe da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), Silvério Moita, a polícia suspeita de que ele tenha sido morto pelo companheiro.

Antônio Neris dos Santos vivia há oito anos com José Maria Chaves de Moura Araújo, 47 anos, no Varjão. Segundo relatos de José Maria à polícia, ele havia saído para comprar fumo para fazer cigarro e deixou a vítima em casa lavando o canil do cachorro. "José Maria disse que quando voltou, cerca de 15 minutos depois, a vítima não estava mais em casa. Depois, ele relatou que Antônio apareceu dizendo que estava com vontade de ir ao banheiro e ele notou que a vítima sangrava", comenta o delegado.

A vítima foi atingida por uma arma branca no abdômen e na virilha esquerda. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa. O delegado Silvério suspeita do companheiro de Antônio. "Ele era a única pessoa que estava no local do crime. Mas ainda precisamos investigar as possíveis motivações e se existem outros suspeitos. A única coisa que poderia causar algum problema é que Antônio era dependente de álcool", explica o delegado.

A 9; DP vai continuar a investigar o caso e as possíveis motivações que levaram ao assassinato de Antônio Neris.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação