Cidades

Três pessoas são presas em flagrante por furto de veículos no Aeroporto

postado em 07/06/2011 10:34
Três pessoas que furtavam veículos no Aeroporto JK foram presa em flagrante no início da noite desta segunda-feira (6/6). Um servidor público acompanhou o exato momento que um homem tentava abrir um Fiat Uno no estacionamento público próximo ao Aeroporto e informou a polícia. Além do rapaz flagrado, outros dois foram presos e levados para a 10; Delegacia de Polícia, no Lago Sul.

Walley Dwlyano Andrade Bastos, 28 anos, Robson Lourenço Marques , 23 anos e Fernando Alves Cavalcante, 18 anos, responderão por receptação e tentativa de furto. Com a quadrilha foi encontrado um Monza branco, placa BNY-9639, de São Paulo. O veículo foi roubado nesse fim de semana.

Segundo o delegado chefe da 10; DP, Adval Cardoso de Matos, os rapazes portavam uma pequena quantidade de maconha e cocaína, que seriam utilizadas para consumo próprio. O trio foi levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). Eles podem ser condenados de dois à oito anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação