Cidades

Polícia apreende três armas com grupo em frente ao CPP

postado em 07/06/2011 16:58
Um homem foi preso e dois menores apreendidos por porte ilegal de armas e receptação de veículo roubado, na manhã desta terça-feira (7/6). O flagrante ocorreu por volta das 10h em frente ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 4.

De acordo com o delegado-chefe Alberto Vieira, da 8; Delegacia de Polícia, uma mulher que passava pelo local fez a denúncia a policiais do CPP. "A senhora percebeu o trio dentro de um carro estacionado na porta do Centro e desconfiou", contou o titular.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas pistolas calibre .380, uma em posse de Diogo Augusto dos Santos, 22 anos, e outra com um dos menores. Havia também um revólver calibre .38 dentro do carro.

O veículo, um Santana cinza, placa KDN-1867/GO, era roubado. Segundo o delegado, o registro da ocorrência de furto do veículo é de 23 de maio deste ano.

Diogo foi encaminhado à 8; DP e os adolescentes, ambos de 16 anos, foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação