Cidades

Ônibus desvia de moto e bate em poste que fica suspenso nos fios de energia

postado em 08/06/2011 06:27
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um ônibus na DF-489, via do Gama que dá acesso à Santa Maria, em frente à penitenciária feminina Comeia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h10 desta quarta-feira (8/6), o coletivo desviou do motociclista, atingindo-o de leve e acertando um poste. A estrutura ficou partida ao meio e está pendurada nos fios de alta tensão, sob risco de cair na pista.

Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) já foram solicitados, mas ainda não chegaram até o local. As duas faixas estão interditadas, sobrando apenas uma para o tráfego de motoristas.

O motociclista teve uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama (HRG). Uma viatura da Companhia de Polícia Militar Rodoviária (CPRv) está no local e isolam a área até a chegada de técnicos da CEB para fazer a manutenção e retirar o poste com segurança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação