Cidades

Acidentes e grande fluxo de veículos complicam trânsito nesta manhã

postado em 08/06/2011 06:42
A manhã desta quarta-feira (8/6) começou com o trânsito complicado nas principais vias do Distrito Federal e do Entorno que dão acesso ao Plano Piloto. Alguns acidentes, como um atropelamento ocorrido por volta das 6h10 no Gama, em frente à Comeia, e um outro, por volta das 6h, no início da Estrutural, próximo ao viaduto da BR-070, complicaram ainda mais a vida dos motoristas.

Em outras vias, apesar de não haver ocorrências de acidentes, ainda assim o fluxo segue complicado. Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o movimento é ruim desde as 6h15, principalmente no trecho do viaduto em obras. Passado esse ponto, o trânsito segue sem problemas até o acesso à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Deste trecho em diante, o condutor não enfrenta mais retenções até a chegada ao Plano Piloto.

Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), a situação é ruim na saída da cidade e na chegada à Octogonal, tendo como ponto mais crítico o viaduto da EPTG sobre a Epia.

Quem passa pela BR-020 nesta manhã encontra o fluxo lento em praticamente toda a extensão da rodovia. Moradores de Sobradinho enfrentam lentidão desde a DF-150. No balão do Colorado o trânsito chega a parar, voltando a fluir com tranquilidade apenas no Eixo Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação