Cidades

Acidentes envolvendo motociclistas complicaram o trânsito nesta manhã

postado em 08/06/2011 09:22
A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) registrou três acidentes em menos de vinte minutos nesta manhã de quarta-feira (8/6), todos envolvendo motociclistas.

O mais recente ocorreu no acesso ao Parque da Cidade pela quadra 910 Sul. Carro e moto bateram por volta das 8h20, mas os veículos já foram retirados da pista e não complicam mais o trânsito na região.

Uma outra ocorrência envolvendo moto foi registrada por volta das 8h, na BR-070, altura do Motel Fiesta. Segundo a PM, o motociclista bateu na traseira de um caminhão e foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Carro e moto também bateram na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), às 7h58, sentido Plano Piloto, em frente à residência oficial do governador. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para o atendimento, mas a Ciade não soube informar o estado de saúde da vítima e para qual hospital ela foi levada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação