Cidades

Trio é preso no Riacho Fundo por roubo de dois veículos

postado em 08/06/2011 10:28
Três homens foram presos, na noite de terça-feira (7/6), devido a um roubo de veículo. O trio foi localizado, por volta das 22h10, na Avenida Sucupira em frente a Companhia do Corpo de Bombeiros no Riacho Fundo I durante uma ronda dos policiais militares da região. De acordo com o delegado-adjunto da 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), Paulo Noritika Sambosuke, um menor de 16 anos também estava com o trio, mas acabou fugindo.

Uma equipe de policias militares surpreendeu Wellington de Castro Lima Filho, 23 anos, Rafael Nunes Carvalhedo, 24, e Alberto Cléris Araújo, 23. O trio estava em dois carros, um Honda Civic e um Palio Weekend, ambos produtos de roubo registrado na área do Cruzeiro. Segundo o delegado, um deles até estava com a placa adulterada.

O trio foi abordardo e conduzido até à 29; DP. O delegado Sambosuke afirmou que dos três apenas Rafael já tinha passagens na polícia, pelos crimes de disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto. "Os demais não tinham qualquer registro e o adolescente acabou fugindo sem sequer ser levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)", explica o delegado. Os três vão responder por roubo com emprego de arma de fogo, com pena de quatro a dez anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação