Cidades

Polícia prende três pessoas nesta madrugada na Asa Norte

postado em 08/06/2011 11:40
Agentes da 2; Delegacia de Polícia flagraram três crimes nesta madrugada de terça-feira (7/6) para quarta-feira (8/6), dois furtos e uma tentativa de homicídio. O primeiro fato aconteceu na 305 Norte, próximo ao Bar Terapia. A vítima teria sentido falta da carteira e informado à polícia. Logo em seguida Reinaldo Barbosa de Sousa, 25 anos, foi encontrado com o objeto furtado próximo ao local do crime.

Cerca de 30 minutos depois, outro furto foi flagrado pelos policiais civis. Uma dupla de jovens foi presa após roubar um ipod, dois óculos de sol e uma carteira vazia de cigarros de um carro estacionado na 708/709 norte. Os policiais abordaram os suspeitos, que estavam próximo ao veículo. Rodrigo dos Santos Marques, 20 anos, e Marcos Vinicius Santana Passos, 18 anos, confessaram o crime e foram levados para a 2; DP.

Já no início desta manhã, por volta de 4h, um homem foi atingido no ombro por um tiro. Reginaldo dos Santos da Silva, 27 anos, estava em uma invasão, localizada na 710 Norte quando foi baleado. O homem foi levado para o Hospital de Base para ser socorrido. Ainda nessa quarta-feira ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil para auxiliar na investigação do caso. Valdemar Cândido da Silva, 47 anos, foi identificado como o autor do disparo. Os policiais da 2; DP estão à procura do acusado.

Todos os presos foram levados para a 2; DP, onde as ocorrências foram registradas. Logo em seguida os presos foram encaminhados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação