Cidades

Trânsito é intenso na Estrutural, EPNB, Colorado e BR-040 nesta manhã

postado em 09/06/2011 08:00
O trânsito começa a ficar intenso, nesta manhã de quinta-feira (9/6), na Estrutural, Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), descida do Colorado e BR-040. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há muitos veículos nas vias no sentido Plano Piloto.

Quem segue pela Estrutural encontra muitos carros nas duas pistas, mas não chega a engarrafar. Lentidão apenas nas proximidades do viaduto Ayrton Senna. De acordo com a CPRv, devido ao acidente na DF 001 envolvendo dois veículos, o trânsito deve ficar mais intenso porque será uma opção para os motoristas fugirem do engarrafamento no local do fato.

Na EPNB o trânsito é intenso e dentro do habitual. Segundo a CPRv, as lentidões acontecem na DF-075 onde há maior movimentação e, principalmente, na altura do Núcleo Bandeirante.

Quem deixa Planaltina e Sobradinho encontra congestionamento no fim da DF-150 nas proximidades do Colorado. Já na BR-040 as retenções acontecem na altura do chamado chifrudo. Nas demais vias o trânsito segue intenso, mas sem grandes complicações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação