Cidades

Bombeiros controlam incêndio em salão de beleza na W3 Sul

postado em 09/06/2011 17:41
O fogo destruiu o cômodo no segundo pisoA fumaça preta que saía de dentro de um prédio na W3 Sul assustou quem passava pelo local nesta quinta-feira (9/6). O fogo começou por volta das 16h no salão de beleza Geraldo Cabeleireiro, localizado na quadra 506 da Asa Sul. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a ocorrência. Não havia clientes no salão e ninguém ficou ferido. A via W2 precisou ser interditada para a realização da perícia e foi liberada por volta das 18h.

No momento em que o fogo começou estavam no local a proprietária, Vanilda Martins, 67 anos, e duas funcionárias. Segundo Vanilda, o incêndio começou no piso superior ao salão, onde funciona o depósito e escritório. "Estávamos no andar de baixo e ouvimos um estouro. Quando subi vi muita fumaça, então abri a janela e saímos correndo", contou.

De acordo com o major Luciano Guimarães, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de pequeno e médio porte e o socorro chegou em cinco minutos. "Devido à ação rápida, não houve maiores danos, pois os prédios nessa região são muito colados", contou. Segundo ele, o socorro chegou depressa porque um helicóptero da corporação sobrevoava o Plano Piloto e viu o foco de incêndio. Entre as viaturas encaminhadas ao local havia de combate ao incêndio e de salvamento. Participaram da ação 26 bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação