Cidades

Mau tempo obriga Airbus da TAM em voo Brasília-Rio a pousar em São Paulo

postado em 10/06/2011 00:04
Um Airbus A-320 da TAM que fazia o voo 3827 (Brasília / Rio de Janeiro - Galeão) foi obrigado a pousar esta noite (9/6) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, após enfrentar forte turbulência causada pelo mau tempo na capital fluminense. A aeronave decolou de Brasília com destino ao Rio de Janeiro às 18h32.

A turbulência, segundo informações postadas pelo ex-deputado Roberto Jefferson via Twitter, assustou os passageiros que estavam na aeronave. "Houve tensão a bordo. Pessoas passando mal. Os ventos sacudiram duramente o avião", postou Jefferson. O TAM 3827 pousou em São Paulo por volta das 23h10 e decolou cerca de 20 minutos depois para o Rio de Janeiro após reabastecer, ainda segundo o ex-deputado.

TAM
Em resposta ao Correio, a A TAM Linhas Aéreas informou que o voo 3827 (Brasília / Rio de Janeiro - Galeão) teve seu pouso alternado para o aeroporto de São Paulo - Guarulhos, em decorrência de mau tempo na capital fluminense, nesta noite (9/6).

A aeronave foi reprogramada para decolar de Guarulhos, com destino ao Galeão, às 23h32. "A companhia lamenta os transtornos experimentados pelos clientes e está trabalhando para normalizar suas operações o mais rápido possível."

Com informações de Diego Abreu

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação