Cidades

Chuva deixa trânsito mais lento nas principais vias do DF

postado em 10/06/2011 07:47
Os motoristas do Distrito Federal precisam de atenção nesta manhã de sexta-feira (10/6). Chove em algumas regiões, entre elas, Gama, Samambaia, Núcleo Bandeirante, Taguatinga, Ceilândia e Águas Claras. Chove também em Valparaíso de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Rodoviário pedem que os condutores reduzam a velocidade e redobrem a atenção.

A forte chuva já deixa o trânsito complicado nas vias. É o caso da Estrutural. Por conta da chuva, os motoristas já reduzem a velocidade. A CPRv registrou um acidente na Pista Sul nas proximidades da Vila Estrutural. A corporação não soube informar com mais detalhes o fato e nem possíveis vítimas.

Quem segue pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) também encontra lentidão. Retenções desde Samambaia até o Núcleo Bandeirante. Segundo a CPRv, os condutores seguem na velocidade média de 40km/h.

Nas BRs 040, 060 e 070 o trânsito é intenso e começa a ficar complicado devido a forte chuva. A PRF registrou um acidente envolvendo dois carros na BR-070 nas proximidades da entrada do Taguacenter. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, não há informações de vítimas, apenas danos materiais aos veículos.

Apenas quem deixa Planaltina, Sobradinho, Paranoá e Lago Sul ainda não precisa se preocupar com a chuva. Os motoristas encontram trânsito intenso, mas a pista é seca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação