Jornal Correio Braziliense

Cidades

Bombeiros registram dois acidentes de maiores proporções no Gama

Dois acidentes de maiores proporções foram registrados, nesta manhã de sexta-feira (10/6), na região do Gama. Dois caminhões, um carro e uma moto se envolveram em um engavetamento, por volta das 8h30, no balão do Periquito. Mais cedo, por volta das 7h30, um caminhão bitrem tombou na pista de acesso ao presídio feminino.

No acidente mais recente, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, informou que ainda não há informações sobre vítimas. Apenas de que o socorro foi encaminhado para o local.

Já no acidente em que o caminhão tombou, a corporação informou que o veículo se desprendeu e acabou atravessado na pista, o que prejudicou o trânsito na região. Não há informações do que teria causado o acidente. Os bombeiros também disseram que o motorista não se feriu.

Até por volta das 8h40, a Ciade havia registrado 18 acidentes de trânsito nas pistas que cortam o Distrito Federal. Segundo a corporação, o número está dentro do normal devido ao horário de grande fluxo. Os bombeiros acreditam que ainda não houve influência da chuva que caiu em algumas regiões. Há informações de outros acidentes, um na Ponte JK, outro próximo ao Pátio Brasil, e um terceiro na Estrutural. Todos sem gravidade.