Cidades

Uma pessoa ficou ferida após colisão frontal na Ponte Costa e Silva

postado em 10/06/2011 09:25
Uma pessoa ficou ferida, nesta manhã de sexta-feira (10/6), após uma colisão frontal entre dois veículos na Ponte Costa e Silva. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Dourado, a condutora da Tucson seguia no sentido Lago Sul quando perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu em um Clio. O acidente teria sido causado pela pista molhada devido a chuva.

A condutora do Clio, identificada apenas como Ludmila, teve ferimentos no rosto e nas pernas e foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo o sargento, um bebê estava na Tucson, mas como estava na cadeira não se machucou. "Foi apenas um susto dos pais que pensarem que ele poderia ter se machuado. Mas o bebê estava bem seguro na cadeirinha e ninguém da Tucson ficou ferido", explica Dourado.

O acidente deixou o trânsito interditado por um tempo na Ponte Costa e Silva. Mais cedo, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros registrou um acidente entre dois carros na Ponte JK. Até por volta das 9h, os bombeiros atendiam 20 acidentes de trânsito na capital. Entre eles, também um capotamento na subida do Grande Colorado, próximo ao Flamingo. Mas ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação