Cidades

Manhã de Saúde será oferecida no Jardim Botânico

postado em 10/06/2011 10:05
Os moradores do Jardim Botânico vão ser beneficiados com a "Manhã de Saúde", no próximo sábado (11/6), a partir das 8h. Haverá café da manhã para a comunidade e serão oferecidos testes como avaliação de glicemia, além de orientações de saúde em geral.

Quem comparecer ao evento, receberá dicas de como se prevenir de algumas doenças e formas de cuidar melhor da saúde. A pessoa que tiver dúvidas, poderá esclarecê-las com os biomédicos no local.

Para os organizadores do evento, ações como essa são importantes, pois muitas pessoas não têm conhecimento sobre como lidar com a saúde. Por exemplo, após o exame de glicemia ser feito, o cidadão receberá explicações sobre o nível apresentado, esclarecimentos sobre os riscos do índice alto e dicas para melhorá-lo, se for necessário.

Em virtude do Dia dos Namorados, preservativos serão distribuídos e haverá orientações sobre como praticar sexo de forma segura e saudável para os companheiros. Qualquer pessoa pode comparecer.

Serviço:

O que: Manhã de Saúde do Jardim Botânico
Quando: Sábado (11/6)
Onde: Av. Comercial do Jardim Botânico, lote 01, cond. San Diego, Centro Empresarial.
Horário: Das 8h Às 11h
Os serviços serão gratuitos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação