Cidades

Traficantes são presos na Estrutural

postado em 10/06/2011 12:25
Dois traficantes foram presos na tarde da última quinta-feira (9/6) na Vila Estrutural. Eles foram localizados em casa, com pequenas porções de drogas e foram flagrados comercializando maconha.

Ivan Pereira Carvalho, 23 anos, e Renaldo Ferreira dos Santos, 30, conhecido como Gordinho, residiam a menos de 50m de uma escola e vizinhos estranhavam as movimentações nas casas.

De acordo com o delegado-adjunto da 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento - SIA), Hudson Araújo, as investigações começaram há três meses. "Fizemos campanas próximas ao local na quarta-feira (8/6), começamos a identificar os suspeitos e cumprimos os mandados de prisão ontem", disse o delegado.

Com Ivan Pereira, a polícia localizou uma máquina fotográfica, três celulares e uma porção de maconha. Já com Gordinho, foram apreendidos dois celulares, R$ 194 em dinheiro e mais droga.

No total, 80g do entorpecente foram encontrados com a dupla. Apesar da quantidade ser considerada pequena pela polícia, o delegado explica que "é uma prática comum na Estrutural os traficantes comercializarem pequenas porções, para não serem qualificados pelo crime".

Ivan e Renaldo serão autuados por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos de cadeia. Segundo o delegado, eles foram encaminhados à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde aguardam a decisão da Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação