Cidades

Dois homicídios marcam a madrugada no DF

postado em 12/06/2011 16:40
A madrugada deste domingo (12/6) foi violenta em duas cidades do DF. No Recanto das Emas, por volta de 5h, Diego Ferreira dos Reis, 21 anos, e uma adolescente de 16 anos foram vítimas de disparo de arma de fogo durante uma festa na quadra 803, conjunto 11. Diego foi encaminhado para o Hospital de Base, mas morreu ao chegar no local. Karen está em estado grave e deve passar por uma cirurgia agora a tarde. De acordo com agentes da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que investiga o crime, as buscas pelo autor do homícidio estão em curso.

Em Planaltina, por volta de 2h30, Edivan Pereira do Nascimento, 25 anos, atirou em Jislene Leite dos Santos, 34 anos, que morreu na hora. De acordo com agentes da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), o casal morava junto na quadra 06, conjunto C do Arapoanga, e eram conhecidos pelas frequentes brigas, principalmente, após o consumo de bebida alcóolica. Edivan foi preso e deve responder pelo crime de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação