Cidades

Polícia vai apresentar autores do estupro na 208 norte nesta segunda

postado em 12/06/2011 20:51
A Polícia Civil vai apresentar na manhã desta segunda-feira (13/6) os dois acusados pelo estupro da jovem de 24 anos na quadra 208 norte ocorrido na tarde desse sábado (11/6). De acordo com o delegado Marcelo Araújo, da 2; Delegacia de Polícia, a justiça agiu rápido no caso. "No momento em que solicitamos a prisão, a Justiça entendeu que existia materialidade suficiente para indiciá-los pelo estupro. As provas reunidas indicam a autoria do crime", explicou.

De acordo com o delegado, um dos detidos a arrastou até um terreno baldio para que o comparsa a estuprasse. Após o ato, os criminosos foram embora e abandonaram a vítima no local. Ela foi até um prédio residencial no Bloco H e pediu ajuda ao porteiro. A garota entrou em contato com a família, que a levou ao Hospital Regional da Asa Norte, onde ela recebeu os primeiros socorros. Ela apresenta escoriações por todo o corpo.

Após ser submetida a tratamentos preventivos de doenças sexualmente transmissíveis, ela compareceu ao Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, foi até a 2; DP para identificar os criminosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação