postado em 13/06/2011 12:45
Policiais da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam, nesse domingo (12/6), os dois homens acusados de estuprar uma jovem de 24 anos em um descampado na 208 Norte. O crime aconteceu por volta das 17h no sábado (11/6) próximo ao Mc Donald;s. Segundo a polícia,o homem identificado como Fábio da Silva Lima de 19 anos teria mantido a relação sexual com a jovem e o outro, Ismael Carlos Carvalho Pereira, 20, teria segurado a vítima e lhe dado um beijo.Os dois foram encontrados e detidos na altura da 207 Norte. Eles foram identificados como moradores de rua. De acordo com o delegado-chefe da 2; DP, Marcelo de Paula, a vítima teria sido abordada por Fábio na 108 Norte e depois levada até o descampado, onde foi estuprada.
Testemunhas viram o fato e procuraram à polícia. De três a quatro pessoas compareceram à delegacia para prestar depoimento. A vítima havia afirmado ao delegado que não se lembrava do rosto dos envolvidos, mas que poderiam identificá-los pela voz e pelo cheiro forte de tinner (um solvente).
Fábio e Ismael foram identificados e a Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos. Segundo o delegado, Ismael já tinha passagem na polícia por furto qualificado, já o outro não pôde ser identificado porque à polícia ainda não conseguiu confirmar a identidade do morador de rua.
[SAIBAMAIS]A polícia também localizou no local do crime um preservativo que será encaminhado para análise. Os dois vão responder por estupro com pena de até dez ano de prisão.