Cidades

Agefis vai embargar obra no SIA em que operário morreu soterrado ontem

Flávia Maia
postado em 14/06/2011 09:04
A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) vai embargar, nesta terça-feira (14/6), a obra no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) em que trabalhava o operário Paulo de Amaral Assunção de 66 anos que acabou soterrado na segunda-feira (13/6) após um desmoronamento de terra no local.

De acordo com o diretor de fiscalização de obras da Agefis, José Airton, fiscais do órgão vão fazer uma vistoria do local. "A princípio a irregularidade é a falta de alvará, mas vamos fazer uma vistoria para verificar se existem outras irregularidades", afirma.

A vistoria está prevista para às 9h30. Os fiscais se reúnem antes por volta das 9h em frente à Administração do SIA. "Devem participar de três a quatro fiscais da Agefis e a vistoria será acompanhada pelo administrador da cidade, Edson Buscacio", diz José.

Segundo a assessoria de imprensa da administração, o procedimento é da Agefis, mas o administrador Edson Buscacio também quer tomar as devidas precauções e providências necessárias já que a obra apresenta irregularidades.

Acidente
[SAIBAMAIS]Paulo Amaral foi soterrado enquanto media um tubulão a cerca de 13 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros levou mais de seis horas para resgatar o corpo da vítima. Foi preciso a participação de 30 militares durante o resgate e os bombeiros ainda trabalharam com baldes para retirar a terra do local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação