postado em 14/06/2011 14:47
A equipe da polícia divulgou, na tarde desta terça-feira (14/6), em caráter extra-oficial, o nome dos bandidos que fazem três mulheres reféns em uma casa na 711 Sul. De acordo com o Major Daniel Pereira, Bruno Leonardo da Cruz, 29 anos, e Adelino de Sousa Porto, 57 anos, são os responsáveis pelo sequestro. Ainda segundo o major, Bruno estava em liberdade condicional e foi liberado em abril deste ano. Já Adelino é foragido de um saidão e deveria cumprir uma pena de 17 anos. Segundo o major, a ficha policial de Adelino é extensa e ele também respondia por assalto.
A equipe policial está com filhos e duas mulheres, supostamente parentes dos bandidos, no local para auxiliar nas negociações. De acordo com o Major Adriano Meirelles, da Polícia Militar, o procedimento de levar familiares ao local do sequestro é utilizado para auxiliar durante a negociação.
O sequestro teve início por volta das 9h30 desta terça-feira (14/6), dentro da casa 46 do bloco K da 711 Sul. Uma jovem, grávida, foi libertada sem nenhuma lesão e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros assim que saiu da casa. A mulher é filha da dona da residência.