Cidades

Alguns acidentes complicam o tráfego nesta quarta-feira

postado em 15/06/2011 07:35
O trânsito é intenso em algumas vias do Distrito Federal nesta quarta-feira (15/6). Alguns acidentes Foram registrados pelo Corpo de Bombeiro e complicam o trânsito, mas ninguém ficou gravemente ferido.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante o tráfego é pesado. O trânsito é lento, mas não há registros de acidentes. A via Estrutural tem trânsito movimentado, mas flui bem.

Na BR-020, BR-040, e BR-070 o trânsito é intenso. Apesar dos muitos carros, as vias não têm retenções. Na BR-60 e BR-080 o tráfego flui bem sem registros de acidentes.

Um acidente entre moto e caminhão na BR-040 deixou o motociclista com corte no queixo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte. Outro acidente em uma via interna do Itapoá entre um carro e uma moto deixou um motociclista com escoriações leves. O rapaz foi levado para o hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação