Cidades

Polícia registra dois homicídios e uma tentativa em Águas Lindas

postado em 15/06/2011 09:50
Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida, na noite de terça-feira (14/6), em Águas Lindas (GO). Os crimes aconteceram entre 18h30 e 22h. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da região, os autores ainda não foram localizados e as investigações serão iniciadas nesta quarta-feira (15/6).

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 dentro de uma casa na quadra 10 lote 14 do Setor Cidade do Entorno. O marido da vítima chegou em casa após o trabalho e se deparou com o corpo da mulher Maria José Pereira Morim, 31 anos, já sem vida. Segundo a polícia, ela foi atingida por golpes de faca no pescoço. Relatos do marido apontam que não haveria qualquer motivo para o crime.

Mais tarde, por volta das 21h50, foi iniciado um tiroteio na quadra 34 lote 7 do Setor Ouro Verde próximo ao povoado de Padre Lúcio. De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em um carro teriam feito os disparos. Os tiros atingiram Edvaldo Alves de Sales, 43 anos, que morreu no local, e Kesse Jerfesson, mais conhecido como Kerssão, que foi levado gravemente ferido ao Hospital Regional de Brazlândia. A polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas porque o local é utilizado como espaço para boca de fumo.

A polícia continua a investigar o caso. Os acusados, se localizados, vão responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação