Cidades

Trens do metrô voltam a operar normalmente após pane nesta manhã

postado em 15/06/2011 13:36
Os serviços dos trens da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF) voltaram a operar normalmente por volta das 12h30 desta quarta-feira (15/6). Um dos trens havia apresentado uma pane por volta das 11h próximo a Estação da 108 Sul. Ele teve um problema e ficou parado obstruindo a passagem dos outros trens por cerca de 10 minutos.

[SAIBAMAIS]Depois para evitar mais transtornos, o metrô começou a operar pela chamada via singela que é um trilho alternativo que fica entre as linhas que seguem nos sentidos Norte e Sul. Uma espécie de desvio onde passa um trem de cada vez.

O trem danificado já foi rebocado dos trilhos e segue para o pátio de manutenção onde será analisado o que teria causado o problema. As duas vias sentido Central e Águas Claras já foram desobstruídas. Segundo a assessoria de imprensa do metrô, o intervalo entre as viagens está em torno de 4 minutos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação