Cidades

Motorista perde controle do carro e invade canteiro de prédio na Asa Norte

postado em 15/06/2011 16:09

O motorista de um carro perdeu o controle e invadiu o canteiro do bloco H da quadra 202 da Asa Norte. O acidente ocorru por volta das 14h30 desta quarta-feira (15/6). De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o homem que dirigia o carro teve escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital de Base.

O homem, de identidade ainda desconhecida, seguia pelo Eixão, sentido sul, quando perdeu o controle do carro, placa JIC-2930, quando perdeu controle do carro, invadiu o Eixo L e parou apenas bem perto do prédio.

O motociclista Marco Aurélio de Souza, 35 anos, presenciou o acidente. "Eu achei que ele iria fazer alguma manobra proibida", acredita. Marco foi até o local do acidente para prestar socorro.

Segundo os bombeiros, por telefone, a mãe do motorista informou que ele sofre de epilepsia e poderia ter tido um ataque ao volante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação