Cidades

Bandidos explodem caixa eletrônico da prefeitura do Novo Gama

postado em 23/06/2011 12:16
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (23/6), por volta das 2h20, no Novo Gama. O crime aconteceu dentro da prefeitura da cidade. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) a porta dos fundos do local foi arrombada pelos bandidos, que fugiram logo em seguida ao crime.

A polícia ainda não sabe dizer qual é a quantia roubada, já que mesmo após o assalto, ainda sobrou dinheiro no caixa. Até agora ninguém foi preso. A única pista é o depoimento de um frentista de um posto de combustível localizado próximo à prefeitura. Logo após o crime o funcionário viu um homem correndo pela rua segurando um saco. Um outro rapaz chegou a ser abordado pelos policiais, mas nada ilegal foi encontrado com ele.

O Ciops do Céu Azul está investigando o caso e vai apurar se esse roubo tem alguma ligação com outros crimes parecidos que aconteceram recentemente na cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação