Cidades

Homem sofre traumatismo após cair de uma altura de 12 metros em Ceilândia

Marco Prates
postado em 25/06/2011 12:53
Um homem de 35 anos caiu de uma altura de cerca de 12 metros no Setor de Indústrias de Ceilândia, por volta das 10h50, deste sábado (25/6). Denis da Silva Santos trabalhava há um mes na construção de um galpão na quadra 22, lote 25, atrás da expansão do Setor O. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Base, onde passa por exames, com traumatismo craniano e outras fraturas. Seu quadro é estável, segundo médicos.

De acordo com familiares, Denis estava com equipamentos de segurança enquanto trabalhava no andaime, mas teve que retirar o cinto que o mantinha preso para descer, após terminar o serviço. Foi quando pisou em falso e acabou caindo.Ele foi levado ao Hospital de Base em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A 24; Delegacia de Polícia vai investigar o caso. Como a empresa está fechada, os depoimentos dos donos só serão colhidos na segunda-feira, assim como dos familiares. Inicialmente, a investigação considerará a hipótese de lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar o acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação