Cidades

Neblina deixa trânsito complicado nesta terça-feira

postado em 28/06/2011 07:31
O trânsito é intenso nesta manhã de terça-feira (28/6) para os motoristas que vem em direção ao Plano Piloto. Além do grande número de carros a neblina atrapalha o tráfego dos veículos.

O motorista que segue pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante enfrenta uma grande retenção na altura do Riacho Fundo. Devido ao grande número de carros o trânsito é quase parado na pista.

Na Estrada Parque Indústrias e Abastecimento o tráfego é muito intenso, mas sem engarrafamento. Na altura do viaduto da Estrada Parque Taguatinga os motoristas começam a enfrentar uma pequena retenção, devido ao grande número de carros.

[FOTO1]Na descida do Colorado o tráfego é muito intenso. O trânsito fica parado na altura do posto rodoviário até o balão do Colorado.

Na BR-070 o motorista enfrenta trânsito movimentado para acessar a via Estrutural. Devido ao grande número de carros começa a se formar retenção neste ponto.

Na BR-060 o trânsito é bom, apesar de um acidente, que aconteceu mais cedo. Dois carros bateram por volta de 6h40 desta manhã e uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital. Além do acidente muita neblina atrapalha a visibilidade na pista. Devido ao nevoeiro os motoristas têm uma visibilidade máxima de 100 metros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação