Cidades

Tribunal julga bombeiro que esfaqueou a esposa por não aceitar separação

postado em 28/06/2011 12:00
O Tribunal do Júri de Taguatinga julga, nesta quarta-feira (29/6), o bombeiro militar Kleber Silva do Nascimento acusado de esfaquear a própria mulher em agosto de 2009. O julgamento está previsto para 9h. Durante a sessão, serão ouvidas testemunhas do caso, como informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Kleber é acusado do crime de tentativa de homicídio por motivo torpe. Ele teria esfaqueado a esposa por não aceitar a separação do casal. O acusado agrediu a mulher primeiro com facadas e depois perfurou os olhos dela. Em seguida, o bombeiro jogou água fervendo em cima da mulher. O crime ocorreu no apartamento do casal, na CSB 10 Lote 5, Taguatinga Sul.

O caso foi investigado pela 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A mulher ficou internada no Hospital Alvorada em Taguatinga e ficou com diversas sequelas. O casal estava juntos há nove anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação